domingo, 16 de agosto de 2009

Madeira é 4ª melhor ilha

A Madeira conquistou a quarta posição na eleição das Top 5 Islands in Europe, contemplada na nomeação World’s Best Awards’09 da prestigiada revista norte americana Travel & Leisure.
No passado dia 10 de Julho foram anunciados os resultados da 14.ª edição anual dos World’s Best Awards que se baseia num estudo efectuado às preferências dos leitores daquela revista. Além das melhores ilhas, são premiados ainda hotéis e cidades, entre outras categorias, cujos resultados estão já disponíveis online e serão publicados na edição escrita da Travel & Leisure de Agosto, disponível a partir do dia 24 de Julho.
Alcançando o 4.º lugar, a Madeira foi apenas superada pelas ilhas Eólicas, na Itália (1.º lugar), ilhas Dálmatas, na Croácia (2.º lugar) e Santorini, na Grécia (3.º lugar) A completar o top 5 ficaram as ilhas Cíclades, igualmente na Grécia.
Este é mais um reconhecimento da qualidade do destino Madeira, que vem juntar-se a outras nomeações, salientando-se a recente eleição da revista norte americana Condé Nast Traveller, que atribuiu à Madeira o sexto lugar no ranking das dez melhores ilhas europeias, de acordo com as preferências dos seus leitores.

Sem comentários: