domingo, 16 de agosto de 2009

Merian volta a aposta na Madeira



Quarenta anos depois da revista alemã Merian ter publicado um número sobre o arquipélago da Madeira, em Janeiro de 1969 (imagem da esquerda), a publicação volta a fazer uma edição exclusiva sobre o destino, fruto da colaboração estabelecida entre a Associação de Promoção da Madeira e a editora Jahreszeiten.
Na sua edição de Agosto, a Merian Madeira aborda diversos temas de interesse turístico ao longo de 132 páginas, dos quais se destacam o Funchal, a Flora da Madeira, os Passeios a Pé, o Porto Santo, a Gastronomia e a Pesca, e as Quintas da Madeira.
A publicação desta edição (imagem da direita) é o culminar de um esforço promocional por parte da Associação de Promoção da Madeira que, para além de ter financiado esta edição, organizou e apoiou a visita à Madeira de 7 jornalistas e fotógrafos envolvidos neste projecto.
A Merian é a única revista de turismo monotemática na Alemanha, sendo distribuída igualmente nos países vizinhos de língua alemã. Tem uma circulação mensal de 91.826 exemplares e uma audiência média de 900.000 leitores.

Sem comentários: