segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Madeira na Top Resa Travel Market

Entre os dias 22 a 25 de Setembro, a Madeira estará representada em mais uma edição da TOP RESA Travel Market, a mais importante feira dirigida a profissionais de turismo no mercado francês, que se realiza no Parc des Expositions de la Porte de Versailles, em Paris.
A Madeira, através da Secretaria Regional do Turismo e Transportes – Direcção Regional do Turismo, e em parceria com a Associação de Promoção da Madeira,estará presente com um Módulo de Destino (Pavilhão 7.2 - stand L057) integrado no stand de Portugal.
De 24 a 26 de Setembro, o destino Madeira está ainda representado na 17ª edição da mostra internacional de viagens - TT Warsaw Tour & Travel, a decorrer no Palácio da Cultura e Ciências em Varsóvia, um dos maiores eventos do género na Polónia e no Centro e Leste da Europa, na qual a RAM estara presente pela 4ª vez, através da SRTT/DRT, com um Módulo de Destino integrado no stand de Portugal.
O sector de MI (Meetings & Incentives) terá também uma atenção especial com a presença deste destino na feira IT&ME - Incentive Travel & Meetings Executive Show, que se realiza em Chicago, no Mc Cormick Place (South Building), E.U.A. nos dias 29 de Setembro a 1 de Outubro. A Madeira, através da SRTT/DRT e em parceria com a APM, estará integrada no stand nacional com módulos de negocios individualizados para os participantes nacionais.
A nível nacional, a Madeira será homenageada pela recriação de um dos cartazes de grande destaque internacional - Festa da flor, tema de destaque da próxima revista de teatro portuguesa a estrear no Teatro Maria Vitoria em Lisboa.
Esta peça de teatro de é da autoria da produtora Hélder Freire da Costa, com estreia prevista para o próximo dia 30 Setembro. A SRTT/DRT irá juntar-se a esta cedendo para o efeito alguns instrumentos musicais regionais, bem como a decoração do espaço com arranjos florais.

Sem comentários: